Conforme art. 49 do CDC. Produtos e serviços adquiridos fora do estabelecimento comercial (ex. Internet), tendo o consumidor se Arrepedido da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias após assinatura do recebimento do produto A Devolução do seu pedido é gratuita e Você será Reembolsado com o valor total da compra.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Para que seja feita a devolução do valor pago, o produto deverá obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:
- Os produtos não podem conter sinais de uso e devem estar com a etiqueta preservada;
- O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.
O tempo de resposta para sua solicitação é de até 3 dias úteis após a abertura do chamado.
Condições de Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para Devolver um produto, entre em contato por meio de nosso whatsapp, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de Devolução no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
O valor é devolvido conforme você pagou.
Para pix, assim que coferimos a mercadoria já fazemos a transferência de volta.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito, Aparece na fatura seguinte a data de confirmação da Devolução.
Após o recebimento do produto em nossa Empresa e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviamos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.